Menu

Torcedor celeste não aguenta mais ver o time perder

13/06/2019 às 10:35
Tempo de leitura
2 min

O torcedor do Cruzeiro já não aguenta mais ver o time perder nesta temporada. A Raposa foi até a Arena Castelão, enfrentar o Fortaleza e perdeu por 2 a 1. Não ver o time ganhar já não é novidade para os torcedores celestes. Ontem (12) completaram nove jogos que o Cruzeiro não sai de campo com a vitória.

As últimas partidas mostraram uma pequena evolução da equipe. Dessa forma, o time conseguiu empatar com São Paulo e Corinthians pelo Brasileirão. Além de se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. Esses resultados pareciam ter acalmado um pouco os ânimos da torcida, mas a partida de ontem mostrou que a situação do time continua complicada.

Logo no início do jogo, o Fortaleza abriu o placar com André Luiz. Porém, minutos depois, o Cruzeiro reagiu com Sassá. Mas o atacante do Fortaleza apareceu de novo e marcou o gol que deu a vitória da equipe. No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos em campo, o Leão conseguiu segurar o placar.

Portanto, com o resultado, o Fortaleza saiu do Z-4 e aumentou a crise do Cruzeiro.

O que diz o torcedor

Para o Cruzeiro que estava invicto no começo da temporada, o jogo contra o Fortaleza seria relativamente fácil. Mas como foi visto ontem, o Cruzeiro não conseguiu evitar a derrota e causou muita revolta nos torcedores que foram para as redes sociais reclamar.

 

COMENTÁRIOS