18.4 C
Belo Horizonte
domingo, 27 novembro 2022

Com direito a viradas históricas, seleções surpreendem na primeira rodada da Copa

Início da Copa do Mundo FIFA 2022 reservou surpresas para os fãs de futebol.

Grandes seleções podem ser eliminadas já na fase de grupos da Copa do Mundo

Primeira rodada da fase grupos da Copa do Mundo do Catar foi repleta de acontecimentos, e não se restringiu apenas a grandes atuações, como as de Brasil e Espanha.

Do América para o mundo: conheça a carreira de Richarlison, destaque do Brasil na Copa do Mundo

Se hoje o camisa 9 vive um momento de luxo, nem sempre foi assim, afinal, a trajetória do atacante é marcada por inúmeros episódios de luta.
Portal Mais MinasFutebolAtléticoE os "milagres" continuam! "São Victor" renova contrato com o Atlético

E os "milagres" continuam! "São Victor" renova contrato com o Atlético

Grande herói alvinegro, especialmente em 2013 que, com grandes defesas, conseguiu garantir o título da Copa Libertadores, “São Victor do Horto” está de contrato renovado com o Atlético até o ano de 2020.
O arqueiro é titular absoluto do gol atleticano desde sua chegada ao Clube, (essa que aconteceu no ano de 2012) e, desde então, já atingiu a marca de 350 jogos e seis títulos conquistados, sendo eles; três Campeonatos Mineiros, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Feliz com o renovação, o camisa 1 falou da felicidade em vestir há mais de 6 anos a camisa do Galo.
“Quero agradecer o carinho de todos. Estou muito feliz pela renovação do meu contrato até dezembro de 2020. Quero agradecer à diretoria pelo esforço, a todos os funcionários do Atlético-MG e à torcida pelo carinho que sempre me dedicou. Dentro de campo farei de tudo, o possível e o impossível, para honrar as cores desse clube. Estamos junto, massa!”, declarou o jogador em entrevista para a TV Galo.
Victor tem 35 anos e assinou a prorrogação de seu vínculo com o Atlético por mais um ano e meio, com previsão de término em dezembro de 2020. O goleiro chegou ao Clube no ano de 2012 e, em 2013, se tornou um dos grandes ídolos do Clube com a conquista da Copa Libertadores da América. Nas quartas de final, contra o Tijuana, o arqueiro defendeu um pênalti já nos últimos minutos de jogo que, se convertido em gol, poderia eliminar o Galo. Na sequência da competição, o goleiro também foi herói em outras duas disputas de pênalti, uma contra o Newell’s Old Boys, nas semifinais, e o outro, contra o Olímpia, já na grande final.
Leia também:

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: