Menu

Sete challenges de maquiagem inspiradores

03/08/2020 às 21:02
Tempo de leitura
3 min

Os challenges de maquiagem realmente seguram as internautas nos vídeos da blogueiras, e eleva o número de seguidores das suas redes sociais. A plataforma mais usada para se auto-maquiar “rapidamente” é o Instagram. Mas não pense você que as influenciadoras digitais apenas passam a mão no rosto e já se transformam daquela maneira não, há todo um trabalho envolvido por detrás do celular, e é por isso que hoje viemos enaltecer algumas dessas blogueiras e trazer inspirações de maquiagens aos nosso leitores.

Além de expor as técnicas de maquiagens, os tutoriais também são usados para passar mensagens.

Juliana Motta

Quando o assunto é maquiagem, a carioca Juliana Motta é uma das mais bem posicionadas na plataforma, isso porque a gata publica seus challenges pelo menos duas vezes na semana, abastecendo os seus seguidores com muita cor e músicas bem animadas. Juliana Motta cria e edita os seus próprios vídeos.

https://www.instagram.com/p/CCE1drHAxMY/

Jharna Bhagwani

Com apenas 17 anos de idade e um potencial criativo monstro, Jhana Bhagwani conquistou mais de 3 milhões de seguidores fieis. Além de maquiagem, a jovem traz um conceito para as redes sociais, confira:

https://www.instagram.com/p/CA401-XFFvY/

Juliana Luziê

A poderosa Juliana Luziê às vezes narra seus próprios vídeos, às vezes coloca músicas animadas e também faz dublagens. Ao longo de suas trajetória, a influenciadora alimenta os seus fãs mostrando além de maquiagens, seus looks diários, tudo de uma uma forma muito divertida.

https://www.instagram.com/p/CBvty-zhqLb/

Gabi Martins

Quem também adora se maquiar e “tacar” nas redes é a cantora e ex-BBB Gabi Martins. Em seus challenges Gabi sempre está na “sofrência”, em seguida, quando termina a maquiagem, ela mostra a superação.

https://www.instagram.com/p/CCUgo3bjcG8/

Babu Lima

A internet mostra todos os dias como deve ser a nossa vida, democrática, diversa, respeitando os gostos e tipos de pessoas variadas. Quem surge nos challenges brasileiros sempre com muita alegria e maquiagem é Babu Lima. O influenciador que caiu no gosto das marcas de maquiagens sempre tem conteúdos divertidos, além dos sorteios semanais.

https://www.instagram.com/p/CCCWFwVpuSj/

Camila de Lucas

Não há como falar em influenciadores digitais sem mencionar uma das maiores do país, Camila de Lucas. Com dois milhões de seguidores, uma afronta que só ela tem e muitos conteúdos singulares, a gata ganhou as brasileiras. Camila começou no Youtube, onde se levantou em defesa das mulheres, cobrando as marcas de maquiagens produtos para pele negras, e aos poucos a beldade conquistou milhões de seguidores, se consolidando como uma das, como ela mesmo se auto intitula, blogueirinhas reais.

https://www.instagram.com/p/CAGucA4HQGl/

Nick

A Nick usa suas redes sociais para passar mensagens através de suas maquiagens. A blogueira aborda assuntos polêmicos como violência doméstica, racismo, homofobia, entre outros.

https://www.instagram.com/p/B_iFPOxh5gM/

+ Batom de R$ 2 pode substituir lip tint.