Ultimate magazine theme for WordPress.

Estrada cede na MG-133, em Tabuleiro, e veículos caem na cratera; uma mulher morre

Durante a madrugada de hoje, quarta-feira (29), uma cratera se abriu na estrada da MG-133, próximo ao município de Tabuleiro. Quatro veículos foram engolidos pelo buraco, seis pessoas ficaram feridas e uma mulher, que estava em um dos carros e foi levada pela correnteza, acabou falecendo.

Os veículos envolvidos no acidente eram uma carreta, um caminhão e dois veículos de passeio. O asfalto da estrada cedeu após o trecho ter sido inundado por um açude próximo ao local. De acordo com o Corpo de Bombeiros a pista cedeu quase 15 metros.

No caminhão estavam dois homens e na carreta um condutor e um passageiro ainda não identificados. Nos carros de passeio, em um estava um motorista sozinho e em outro a mulher desaparecida e o esposo. Todas as vítimas caíram na cratera e a mulher foi arrastada pela correnteza.

Os indivíduos foram encaminhados para hospitais em Ubá, Rio Pomba e Juiz de Fora. Viaturas da Polícia Militar e dos Bombeiros estão no local a procura da mulher desaparecida.

A estrada está completamente interditada.

Atualização (12h47): Após a publicação da matéria, um corpo foi encontrado a cerca de 800 m de onde a rodovia cedeu, em Tabuleiros. Dada a confirmação de que é o corpo da mulher desaparecida pela Defesa Civil, o número de mortos subiu para 54 e o de desaparecidos caiu para um.

Comentários do Facebook