Menu

Barbacena: incêndio em edifício faz uma vítima fatal e deixa outras em estado grave

15/03/2020 às 14:07
Tempo de leitura
2 min

Por volta das 05h45 deste domingo, 15 de março, um incêndio iniciou dentro de um edifício localizado mo Centro de Barbacena. O fogo teria iniciado, provavelmente, dentro de um veículo na garagem do prédio, que tem 26 moradores. Uma criança de quatro anos (sexo feminino) morreu carbonizada, e outros dois moradores estão em estado grave no Hospital Regional.

Crédito da foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Um Engenheiro Civil da COMPDEC de Barbacena esteve no local para vistoria pós sinistro. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, no local, conta com o apoio da Aeronáutica, que fica bem próxima do endereço do fato. A FAB enviou um caminhão de combate à incêndios tripulado por uma equipe de seus militares.

Compareceram também a Defesa Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil (perícia técnica), Guarda Municipal e um Agente Regional.

Um morador do prédio dos fundos disse aos bombeiros que, por volta das 05h da manhã, ele ouviu o barulho do disparo do alarme de um veículo vindo da garagem do prédio sinistrado. O ruído persistiu até ser interrompido por um barulho forte de explosão, seguido de outras explosões menores.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 13/09/2021 às 18:59