Menu

Fábrica da Coca-Cola FEMSA abre vagas em Itabirito (MG)

12/09/2022 às 16:41
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu processo seletivo para atuação na fábrica da empresa em Itabirito (MG). As vagas também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD) e os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa, encaminhar currículo para [email protected] ou solicitar uma carta de encaminhamento no Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro).

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salários compatíveis com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

A empresa contrata coordenadora ou coordenador de operações, coordenadora ou coordenador de manufatura, almoxarife e operadora ou operador. Para concorrer ao cargo de operadora ou operador de empilhadeira, é preciso ter Ensino Médio completo e curso específico da função.
 
Estão abertas, ainda, oportunidades para técnica ou técnico de qualidade, técnica ou técnico de manufatura, técnica ou técnico de manutenção automação, técnica ou técnico de manutenção elétrica, técnica ou técnico de manutenção eletromecânica e técnica ou técnico de manutenção mecânica.

A companhia alerta que todas as suas vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da Coca-Cola FEMSA Brasil (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Fonte: Interface Comunicação