Menu

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata profissionais para a linha de produção da fábrica em Itabirito

A empresa está contratando operadores de produção, operadores de empilhadeira, técnicos em manutenção e conferentes.
24/01/2022 às 11:06
Tempo de leitura
3 min
Foto: Arthur Seabra
Foto: Arthur Seabra

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está contratando operadores de produção, operadores de empilhadeira, técnicos em manutenção e conferentes para atuação na fábrica da empresa em Itabirito (MG). São 13 vagas, que também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD), e os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou solicitar uma carta de encaminhamento no Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro).

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

Para o cargo de operador de produção, são oferecidas cinco vagas. Os profissionais contratados vão alimentar as linhas de produção com os insumos necessários, além de mantê-las limpas e organizadas para dar suporte aos técnicos de manufatura que operam as máquinas. É necessário ter Ensino Médio completo para participar do processo seletivo.

As vagas disponíveis para operadores de empilhadeira são quatro e, para concorrer, o candidato precisa ter Ensino Médio completo e curso específico da função. O trabalho consiste em carregar e descarregar para abastecer as linhas de produção.

Para os técnicos de manutenção, são oferecidas duas vagas, que exigem Ensino Médio completo. Os contratados serão responsáveis por garantir a integridade e manutenção de equipamentos elétricos, além de dar apoio técnico nas manutenções elétricas.

Já para a função de conferente, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio, além de domínio das técnicas no manuseio dos equipamentos de informática e conhecimento em SAP. São duas vagas e os contratados vão controlar e manter atualizado os estoques da empresa e assegurar, com exatidão, todas as operações realizadas envolvendo produtos, vasilhames, embalagens e pallets.

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as suas vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Fonte: Interface Comunicação

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 05:38