Menu

Fé que inspira às metas

16/08/2020 às 11:27
Tempo de leitura
2 min

Por que será que Deus nos Deu o dom da vida? Você já parou para pensar nisto? Se NÃO. Tem o agora para esta reflexão. Não se separa a Fé da Missão, tampouco a Missão da Fé. Primeiro se planta para depois colher. Porém, ainda com maior cuidado e amor que se tenha semeado e plantado. Algo adverso pode acontecer e sua colheita poderá não florescer. Ou seja, a Missão não se cumpriu naquele momento. Contudo alegre-se, pois se você permaneceu na fé.

Embora seu projeto inicial não tenha dado certo. Este lge ensinou que não se tem o controle de tudo, e que a Missão nunca será única e exclusiva. Pois o que mais importa não é a conquista em si, e sim a Meta que permanece enquanto a Fé se mantém, e nos faz acreditar que as quedas não serão suficientes para nos impedir de alçar voos mais altos. Pois estas, são tempo de reflexão.

Para melhorar as estratégias e enfrentar nossos medos e desafios. Assim é a certeza que com Deus, tudo é possível se você não desistir. Afinal, o chão já temos, cabe a nós caminharmos. Bom dia com Jesus e Maria porque todo dia é dia de alegria.