Menu

Fhemig realiza processos seletivos com vagas de nível médio, técnico e superior

14/02/2020 às 06:30
Tempo de leitura
2 min

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) está realizando dois processos seletivos simplificados para seleção de profissionais em empregos temporários. Há vagas de emprego para os cargos: Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Auxiliar Administrativo e Nutricionista.

O primeiro processo seletivo, para seleção aos cargos de Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática para trabalho no Hospital Cristiano Machado, tem inscrições abertas entre os dias 13 a 17 de fevereiro de 2020, por meio do site eletrônico da FHEMIG.

O segundo, que engloba vagas de Auxiliar Administrativo e Nutricionista para atuação no Hospital Júlia Kubitschek, terá inscrições entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2020, também pelo site eletrônico da FHEMIG.

Para ambos os processos seletivos também é possível realizaras inscrições no computador disponível no Hospital Júlia Kubitschek, situado no seguinte endereço: Avenida Cristiano Rezende, nº 2.745, Milionários, Belo Horizonte.

Nos dois processos seletivos os candidatos serão selecionados por meio de análise do requisito de investidura/ informações curriculares e entrevista técnico/ comportamental.

Para mais informações, acesse abaixo os editais dos processos seletivos: