Menu

Geração Fiat Strada 2020 será produzida em Betim-MG

11/12/2018 às 23:12
Tempo de leitura
2 min

Não é novidade que a próxima geração da Fiat Strada virá com o designer do Argo, no entanto, a nova Picape vai entregar uma traseira parecida com a atual, e dianteira baseada no novo hatch. O motor com 108 cavalos vai possuir nova tecnologia Firefly GSE 1.3.

O Strada chegará ao mercado automobilístico brasileiro com suspensão traseira e eixo tipo ômega, o que vai permitir a circulação do veículo nos terrenos mais difíceis, independente da quantidade de carga transportada. A versão Hard Work vai possuir a capacidade de 705 quilos e 1.220 litros.

A geração vai lançar seis versões com valores a partir de R$60 mil. O consumidor poderá escolher a cabine, entre simples, estendidas e duplas. O visual do painel da nova picape Strada não será atualizado, pode ser que a Fiat não quisesse realizar mudanças bruscas no automóvel devido a ser a primeira vez em que ela vai mudar de geração.

A Fiat pretende continuar liderando na categoria picape, e para isso, investe pesado na produção da nova Strada, que já será lançada em 2020. Os carros já tem endereço, serão fabricados na cidade de Betim, em Minas Gerais.
O modelo antigo da Strada continuará sendo fabricado e vendido normalmente, porém, são mais básicos e não possuirão as novidades do lançamento.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:49