Menu

Final de semana em Ouro Preto e Mariana será de altas temperaturas e pancadas de chuva

30/01/2020 às 10:18
Tempo de leitura
2 min

O final de semana está chegando e é melhor conferir a previsão do tempo para estar preparado. As cidades históricas de Ouro Preto e Mariana terão um fim de semana com altas temperaturas mas também pancadas de chuva em alguns horários do dia. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura em ambas as cidades pode variar entre 20 °C e 32 °C.

Ouro Preto

Diferente do que os moradores de Ouro Preto já estão acostumados, nesse final de semana a cidade de arquitetura barroca terá altas temperaturas durante todo o final de semana e pancadas de chuva isoladas. Na sexta-feira (31), o dia será de céu coberto por nuvens e pancadas de chuva durante a tarde. No sábado (1) e no domingo (2), a previsão é de que não tenha chuva.

Mariana

Os moradores de Mariana devem ficar atentos ao calor durante o final de semana. De acordo com o Inmet a cidade terá altas temperaturas e sol entre nuvens em algumas horas do dia. Na sexta-feira (31), o dia fica nublado e há previsão de chuva para a noite. Já durante o sábado (1) e o domingo (2) o céu fica coberto por nuvens, sem probabilidade de chuva e a temperatura máxima pode chegar a até 28 °C.

Leia também: Trem da Vale entre Ouro Preto e Mariana é paralisado temporariamente devido às chuvas