Menu

Fire Festival 2019 discute mercado digital em três dias de palestra

12/09/2019 às 10:26
Tempo de leitura
2 min

Começa nesta quinta-feira (12) e vai até sábado (14), em Belo Horizonte, o Fire Festival, que está em sua 5ª edição. O evento é anual e reúne os principais profissionais da atualidade e grandes referências em marketing, negócios e educação. É voltado, principalmente, para profissionais que buscam se atualizar e conhecer novas perspectivas sobre a área.

É realizado pela Hotmart, que é líder em venda de produtos digitais na América Latina. A empresa comercializa, principalmente, cursos online, e-books, audiobooks e podcasts. Hoje, a empresa tem sete milhões de usuários, entre produtores e afiliados, em todo o mundo. Neste ano, 160 deles estarão presentes.

Na programação terá palestras, painéis sobre vários temas do mundo do mercado digital, marketing, negócios, educação, redes sociais, podcasts, entre outros.

Flavio Guimarães, organizador do Fire, disse sobre o festival“o pilar é mostrar as possibilidades que a internet oferece para quem quer empreender”.

Além disso, várias pessoas importantes e conhecidas no meio digital estarão presentes, e darão palestras inéditas, como o desenhista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa; Whindersson Nunes, um dos youtubers mais influentes do mundo; Pedro Alvim, responsável pelas estratégias das redes sociais do Magazine Luiza; Duolingo, uma das ferramentas online para aprendizado de idiomas mais utilizadas no mundo; plataformas digitais como Twitter e LinkedIn. Os maiores nomes do mercado de produtos digitais também estarão no palco do festival.

Os visitantes também poderão contemplar várias opções de entretenimento, como intervenções artísticas, shows, food trucks, e ambientes para networking.

Infelizmente, as inscrições para o festival são limitadas e já estão esgotadas. Cerca de 3 mil pessoas vão participar. Além de pessoas de todo o Brasil, o Fire irá receber visitantes de outros 15 países.

Quem deseja acompanhar sobre o Fire, pode assistir as lives feitas pelos participantes e pela organização. Flavio Guimarães disse que resumos das palestras são disponibilizados em seus canais.

COMENTÁRIOS