Belo HorizonteCrimesPlantão Policial

Fiscal de ônibus é morto a tiros durante o trabalho, em Belo Horizonte

Crime aconteceu na região do Barreiro e o autor dos disparos ainda não foi identificado.

Durante seu horário de expediente nesta quarta-feira, 17 de abril, um fiscal de ônibus foi morto com cinco tiros em Belo Horizonte. O crime aconteceu no bairro Vila Pinho, na região do Barreiro.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima, um homem de 40 anos, trabalhava na linha 302 (Estação Diamante/Vila Pinho), e foi assassinado na região da avenida Perimetral, próximo ao número 363. Na hora do crime não havia outros passageiros dentro do ônibus. Após os disparos, a vítima teria caído da porta dianteira do coletivo e ido ao chão.

Segundo suspeitas dos militares, o crime pode ter relações com o tráfico de drogas, uma vez que o fiscal já havia sido ameaçado por uma das facções que operam na região. Contudo, a vítima não tinha antecedentes criminais e seus familiares afirmaram para os policiais que ele não tinha qualquer envolvimento com o tráfico de drogas.

O autor dos disparos, que ainda não foi identificado pelos policiais, fugiu a pé pelas ruas do bairro, segundo testemunhas. A polícia abriu uma investigação para apurar o caso e prender o suspeito.

Facebook Comentários

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios