Menu

Nightflyers | Série do mesmo autor de Game Of Thrones é adicionada ao catálogo da Netflix

06/02/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

A Netflix adicionou em seu catálogo “Nightflyers”, uma série de terror baseada em um livro escrito por George R.R Martin, mesmo autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, obra que deu origem a série Game Of Thrones.

Para anunciar a chegada dos episódios na plataforma,  a empresa publicou, em seu perfil oficial do Twitter,  uma piada com a grande quantidade de mortes na série da HBO.

Nightflyers | Série do mesmo autor de Game Of Thrones é adicionada ao catálogo da Netflix

Nightflyers é uma série de terror baseada em um livro escrito por George R.R Martin, mesmo autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, obra que deu origem a série Game Of Thrones – Foto: Divulgação/IMDb

“A Matança de George R.R Martin agora é no espaço. Nightflyers está disponível”, diz o tuíte acompanhado de um pequeno teaser animado da série.

Confira:

A série estreou na TV americana em 2018 e teve críticas variadas. Uma delas, segundo informações do jornal El Comércio, dizia que o thriller ambientado em 2093 teve pouca participação do escritor de Game Of Thrones.

George R.R Martin  tem contrato com a HBO, motivo principal pelo qual o autor não teria participado ativamente da produção da série.

 

Nightflyers

A série conta a história de oito cientistas e um telepata que, ao constatarem o eminente perigo que o planeta Terra se encontra, decidem embarcar no Nightflyers, um veículo espacial bem equipado, a fim de interceptar uma espaçonave alienígena e dar uma chance de sobrevivência aos humanos.

A viagem começa a dar errado a partir do momento em que estranhos acontecimentos atingem a tripulação , fazendo com que todos questionem em quem podem confiar, dando inicio a uma jornada de sobrevivência. Quando a viagem se aproxima do destino final, os tripulantes logo encaram as consequências de ficarem dependentes da inteligência artificial e do capitão da nave espacial.

A primeira temporada de Nightflyers foi adicionada ao catálogo da Netflix em primeiro de janeiro.

Ainda não há informações sobre a estreia de uma possível  segunda temporada do programa.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:12