Menu

Fundação Renova oferta vagas de emprego em Minas Gerais

14/03/2020 às 21:31
Tempo de leitura
2 min

A Fundação Renova, criada após o rompimento da barragem de Fundão (MG) com o objetivo de recuperar as áreas atingidas pelo desastre ambiental, está com vagas de emprego disponíveis para atuação em Belo Horizonte e Mariana, ambas cidades localizadas em Minas Gerais.

As vagas abertas são para os seguintes cargos: Especialista Curadoria Impacto, vaga para Belo Horizonte com prazo até 17/03; Analista PMO, vaga para Belo Horizonte com prazo até 19/03; Analista Financeiro (Temporário), vaga para Mariana com prazo até 17/03; Analista Cadastro (Gestão de Informações), vaga para Belo Horizonte com prazo até 20/03; Analista Cadastro (Temporária), vaga para Belo Horizonte com prazo até 20/03; Analista Programa Socieconômico (Cadastro Integrado), vaga para Belo Horizonte com prazo até 20/03.

Os interessados em obter mais detalhes e se candidatar devem acessar o quadro de vagas da Fundação Renova, clicando aqui.

Outras vagas em Minas Gerais

A Vallourec Soluções Tubulares do Brasil, empresa líder mundial em soluções tubulares Premium, está com vagas de empregos disponíveis em Minas Gerais, para as cidades de Brumadinho e Belo Horizonte.

No site Vagas, a empresa anunciou que está com oportunidades de emprego para o cargo de Operador(a) de Produção – Mineração e Cozinheiro Industrial.

Veja mais informações sobre as vagas da Vallourec, clicando aqui.

COMENTÁRIOS