Menu

Por empréstimo até o fim de 2020, Atlético anuncia Hyoran, ex-Palmeiras

08/01/2020 às 19:45
Tempo de leitura
2 min

O meia Hyoran é o novo jogador do Galo. Na tarde desta quarta-feira, o clube alvinegro anunciou, por meio de suas redes sociais, o mais novo reforço. O jogador chegará ao Atlético por empréstimo de um ano, e terá o valor do passe fixado, em função de uma futura compra por parte do time atleticano. Outro atleta do Palmeiras no radar do Galo é o lateral-esquerdo Victor Luís, mas o time paulista quer a venda do lateral.

Hyoran

Revelado pela Chapecoense, o jogador se destacou no ano de 2016, e foi comprado pelo Palmeiras. No time do Allianz Parque, porém, encontrou uma forte concorrência e não deslanchou como o esperado. Por lá, durante três temporadas, fez 50 jogos e marcou sete gols, além de ter sido campeão do Campeonato Brasileiro de 2018.
Aos 26 anos, o atleta reforçará o desfalcado setor de criação do Galo, que já perdeu Luan, negociado com o V-Varen Nagasaki do Japão, e Chará, que disputará a MLS pelo Portland Timbers.
Em campo, Hyoran atua, preferencialmente, no centro do campo, mas pode ser utilizada, também, pelos flancos.

Segundo contratação oficial

Agora, Hyoran se junta ao lateral Maílton como os dois jogadores anunciados, até o momento, pelo Atlético para 2020. Além deles, o técnico Rafael Dudamel já assinou e foi apresentado. Outro atleta que deve ser confirmado nos próximos dias é o colombiano Dylan Borrero, de 18 anos e que estava no Santa Fé da Colômbia.

Outros nomes

Na pauta do Atlético, seguem Victor Luís e Allan. O acerto com o lateral, por sua vez, esbarra na vontade do Palmeiras de vender o atleta, e não de emprestar. Já o caso do volante já virou uma verdadeira novela. Afinal, após o Galo ter se aproximado de comprá-lo, o Fluminense fez uma oferta superior à atleticana, ao Liverpool, clube que detém os direitos econômicos do meio-campista.

Por empréstimo até fim de 2020, Atlético anuncia Hyoran, ex-Palmeiras

Atlético quer chegada do palmeirense Victor Luís – Créditos da foto: Divulgação/Palmeiras