Menu

Atlético é goleado pelo Grêmio e Minas Gerais está fora da Copinha

17/01/2020 às 08:59
Tempo de leitura
2 min

Minas Gerais não está mais representada na Copa SP de Futebol Júnior. Na tarde de ontem (16), o Atlético, último representante do estado, foi goleado pelo Grêmio por 4 a 1 e deu adeus à principal competição de base do país em partida válida pelas oitavas de final do torneio. Os gols do jogo foram marcados por Echaporã, para o Galo, e Elias, duas vezes, Rildo e Heitor, para o Tricolor Gaúcho.

Os gols

Embalado por uma série de goleadas, o Atlético entrou cheio de confiança contra o Grêmio e conseguiu abrir o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O meio-campista Echaporã recebeu a bola, avançou e bateu de fora da área para abrir o placar.
Mesmo estando na frente desde o início do jogo, o Galo não soube aproveitar e após pressão do Grêmio, que chegou a carimbar uma bola na trave, sofreu o empate. Aos 42 da primeira etapa, após bate rebate na área, a bola sobrou para Elias, que guardou.
E antes de as equipes saírem para o intervalo, o Tricolor virou o jogo. Após cruzamento de Rildo, Elias, outra vez, apareceu livre dentro da área atleticana para marcar.
Já na segunda etapa, aos 17 minutos, o Grêmio ampliou. Após um chute de longe que desviou, a bola sobrou para Rildo que marcou o terceiro.
E aos 21 o time gaúcho fechou o placar. Diego Rosa bateu escanteio e Heitor subiu para cabecear e dar números finais ao confronto. 4 a 1.
Com a vitória o Grêmio se classificou para as quartas de final da Copa SP e enfrentará o Vasco, no sábado (18), às 17h, em Mogi das Cruzes.
Veja também: Tardelli livre no mercado: seria uma boa para o Atlético?

COMENTÁRIOS