Menu

Com gol de Judivan, Cruzeiro bate Guarani de Divinópolis por 1 a 0 em jogo-treino

18/01/2020 às 17:53
Tempo de leitura
2 min

Na manhã deste sábado (18), o Cruzeiro recebeu o Guarani de Divinópolis, para um jogo-treino na Toca II. Com gol do atacante Judivan no segundo tempo, a Raposa venceu o time do Oeste de Minas, que jogará o Módulo II do estadual, pelo placar mínimo.

Dando sequência à preparação para o Campeonato Mineiro de 2020, o treinador celeste, Adilson Batista, utilizou muitos jogadores e fez testes na equipe do Cruzeiro no jogo-treino.

Primeiro tempo

Na etapa inicial, o time estrelado foi a campo com Fábio, Edílson, Cacá, Léo e Rafael Santos; Adriano, Edu, Maurício e Rodriguinho; Welinton e Vinícius Popó.

Mesmo com muitos garotos e caras desconhecidas essa, hoje, é a equipe titular da Raposa. Contudo, o primeiro tempo terminou com o placar zerado para ambos os lados.

Segundo tempo

No intervalo, Adilson modificou a equipe por inteira. Nos 45 minutos finais, o time que esteve em campo foi Rafael, Weverton, Manoel, Arthur e Matheus Pereira; Guilherme Liberato, Jadsom e Marco Antônio (Thiago); Caio Rosa (Thiaguinho), Alexandre Jesus e Judivan.

Com as mudanças, o Cruzeiro chegou ao gol da vitória. Após cruzamento do lateral Weverton, Judivan testou para as redes e marcou o tento celeste.

Elenco disponível

Com exceção de Rodriguinho, que não deve seguir na Raposa, mas jogará enquanto sua situação não é definida, esse é o plantel à disposição de Adilson Batista. O destaque fica para a maciça presença de jogadores revelados pela base do Cruzeiro: 19.

Com gol de Judivan, Cruzeiro bate Guarani de Divinópolis por 1 a 0 em jogo-treino

Rodriguinho não seguirá na Raposa – Créditos da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O técnico estrelado ainda poderá contar com Robinho, que se recupera de lesão no joelho, e espera o acerto da permanência do volante Ariel Cabral. Além deles, João Lucas, lateral do Ceará, e Machado, meio-campista do Grêmio, devem desembarcar em Belo Horizonte nos próximos dias para assinarem com o Cruzeiro.

Leia mais: Com salário acima do teto, zagueiro Ramon é descartado pelo Cruzeiro para 2020

COMENTÁRIOS