Menu

Centro de treinamento do Cruzeiro sofreu incêndio na última segunda-feira (1)

02/06/2020 às 15:45
Tempo de leitura
2 min

Um pequeno incêndio atingiu os jardins da entrada principal da Toca da Raposa 1, centro de treinamento da base do Cruzeiro, em Belo Horizonte, na noite da última segunda-feira (1). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que vários locais pegaram fogo e atingiram o gramado que circunda a entrada do local, mas, segundo a Raposa, a situação foi contida pelo próprio clube e não houve vítimas, portanto, não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros (CBMMG).


A Toca da Raposa 1 é utilizado para treinos da categoria de base do Cruzeiro, porém, por enquanto não tem sido usado, devido a paralisação durante o tempo de pandemia.
O Cruzeiro, em nota, informou que está apurando qual seria a causa do incêndio e que as chamas foram contidas rapidamente.
“O Cruzeiro Esporte Clube informa que, na noite desta segunda-feira, 1º de junho, um pequeno incêndio atingiu parte dos jardins da Toca da Raposa 1. O fogo, no entanto, foi rapidamente contido, inclusive sem a necessidade de se acionar o Corpo de Bombeiros.
O Clube também informa que está apurando a causa do incêndio, mas reitera que a situação foi rapidamente controlada e não causou maiores danos.”
Veja também: Luxemburgo é eleito o maior treinador do Cruzeiro no século XXI

Última atualização em 19/08/2022 às 08:04