Menu

De volta ao time titular, Gabriel espera fazer um bom jogo no sábado

05/10/2018 às 18:19
Tempo de leitura
3 min

Atlético e Chapecoense se enfrentam esse próximo sábado (06/10), na Arena Condá, em Chapecó. E confirmado pelo técnico Thiago Larghi para substituir o suspenso Iago Maidana, Gabriel espera fazer uma boa partida ao lado de Leonardo Silva.
“É uma chance única e espero aproveitar da melhor maneira possível, com a confiança lá em cima, para fazer um grande jogo e substituir o Maidana, que vem tendo uma excelente sequência. Então, já venho me preparando bem e, essa semana, vou me preparar ainda melhor para chegar lá, fazer um grande jogo e buscar a vitória”, declarou Gabriel.
O zagueiro também falou sobre a Chapecoense, adversário do próximo final de semana.
“A Chapecoense sempre dificultou nosso trabalho e sempre dificulta o trabalho das outras equipes também. É uma equipe muito difícil de ser batida, principalmente jogando lá, e sabemos a dificuldade que será o jogo, mas vamos fazer uma grande semana de preparação. Com todo respeito que a Chapecoense merece, vamos trabalhar essa semana para chegar lá e buscar os três pontos, que são nosso objetivo”, completou.
O jogador também afirmou já estar entrosado com o capitão Leonardo Silva.
“Está sim, com certeza. O Léo é uma cara excepcional e dispensa comentários o tanto que ele joga, ajuda e é líder nesse grupo, dentro e fora do campo. Vamos ajustar tudo durante a semana para fazer uma grande partida”, apontou o zagueiro.
Gabriel, que já foi titular absoluto no início da temporada, falou sobre seu momento como reserva.
“Como o Maidana esperou o momento dele, agora chegou a minha vez de esperar. Então, não tenho que ficar chateado. Claro que todo mundo quer jogar, mas tem que respeitar o momento que o Maidana está vivendo, fazendo grandes jogos. Como ele soube esperar, agora é a minha vez e torço sempre para ele, assim como para o Léo, o Juninho, o Rea, enfim, todos os zagueiros do elenco. Foi um momento de aprendizado, mas de cabeça boa, torcendo para que os meus companheiros façam o melhor e o Atlético possa ser beneficiado”, admitiu.
Por último, Gabriel falou sobre a importância de o Atlético buscar pontos fora de casa.
“Esse é o nosso foco, nosso objetivo. Sabemos da nossa força dentro de casa e temos que melhorar nosso aproveitamento fora de casa. Esperamos começar a partir de sábado, fazendo um grande jogo e trazendo uma grande vitória para embalar uma sequência boa e continuar na parte de cima da tabela”, finalizou.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:30