Menu

Galo lança novos uniformes, produzidos pela Le Coq

17/05/2019 às 16:45
Tempo de leitura
3 min

Foram lançados, na noite de ontem, os novos uniformes do Atlético para o ano de 2019. Eles são os primeiros da parceira com a marca francesa “Le Coq Sportif” e começaram a ser comercializados hoje (17). No evento, realizado num shopping de Belo Horizonte, foram apresentados os kits de jogo, de treino e casual.
O Galo irá estrear os novos uniformes no próximo compromisso da equipe no Brasileirão, contra o Flamengo, sábado (18), às 19h. O jogo válido pela quinta rodada do nacional será realizado no Independência.

Os uniformes

A “Le Coq”, que havia soltado prévias da nova camisa no início do mês, causando muita expectativa no torcedor atleticano, cumpriu alguns desejos antigos do torcedor atleticano na confecção das camisas. Entre eles estão a volta dos números pretos e o aumento de tamanho do escudo do time na camisa.
Outro fator que chama atenção é a personalização do patrocínio master e da logomarca da empresa esportiva. Ambos tem detalhes exclusivos em alusão ao clube.


No que se refere aos kits de jogo, o Atlético resolveu lançar logo três de uma só vez. A camisa prncipal segue o modelo tradicional, com três listras pretas sobre a camisa branca. A maioria dor patrocínios segue a tendência monocromática, exceto o máster.
O uniforme dois também seguiu a tendência clássica. Camisa toda branca, com pouquíssimos detalhes. Os patrocínios, com exceção do máster, estão na cor preta.
Já o uniforme três segue a tendência que vem agradando muito o torcedor atleticano. O uniforme todo preto vem fazendo sucesso nos últimos anos e foi mantido pela empresa francesa. Diferentemente dos outros uniformes, o terceiro conta com todos os patrocínios, incluindo o máster, em cores monocromáticas.
Veja as fotos publicas no twitter oficial do Galo:

Identificação

Um dos motivos para a torcida ficar tão ansiosa é a identificação da logomarca da empresa esportiva com o time. Para quem não sabe, Le Coq significa “O Galo”, sendo o animal, a marca do novo fornecedor atleticano e como todos já sabemos, o mascote do time mineiro, que é chamado pela mesma alcunha.
A fornecedora prometeu também aos torcedores, uma logomarca estilizada, que pôde ser vista nas camisas. O símbolo da empresa foi confeccionado em dourado, com uma listra preta, fazendo portanto, referência as cores do clube.
E aí torcedor, o que você achou dos novos uniformes do Galo?

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:13