Take a fresh look at your lifestyle.

Gerdau abre 22 vagas de estágio em Ouro Branco

0

Estão abertas as inscrições do G.Start, programa para estagiários universitários que queiram acelerar o seu desenvolvimento e ajudar a construir a Gerdau do futuro.

Nesse programa, os estagiários vão aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação e se desenvolver em competências como atitude para segurança, empreendedorismo, colaboração, abertura ao novo e foco em resultados por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações formais.

A proposta do G.Start é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico.

O programa tem duração de 18 meses e tem como objetivo oferecer aos estudantes universitários uma experiência de aprendizagem dinâmica e moderna, complementar à formação acadêmica, que os desafie e acelere o seu desenvolvimento.

Podem participar alunos das áreas de Administração, Engenharias (Controle e Automação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Produção e Química) e Matemática.

Os estagiários selecionados irão receber benefícios como seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica. auxílio medicamento, vale transporte/fretado e refeição.

Usina Ouro Branco

A Usina de Ouro Branco possui cerca de mil hectares nos municípios de Ouro Branco e Congonhas (MG), região rica em minério de ferro e próxima aos principais centros consumidores do País. Seu mix de produtos é formado por tarugos, placas, blocos, perfis estruturais laminados de abas paralelas, fio máquina, bobinas e chapas grossas, além de produtos carboquímicos. Hoje, com cerca de 4000 colaboradores, a unidade é a maior produtora de aços da Gerdau, com capacidade instalada de 4.500.000 toneladas de aço líquido/ano. Sua produção é comercializada para mais de 40 países, consagrando-se como uma das grandes exportadoras de aço do estado de Minas Gerais e do Brasil.

Etapas do Processo Seletivo

  • Junho: Inscrições;
  • Julho/Agosto: Seleção (dinâmica de grupo, etapa com gestores);
  • Setembro: Assinatura do contrato de estágio e início do Programa.

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever pelo site Vagas, que pode ser acessado clicando aqui.

Leia também: Gontijo oferece diversas oportunidades de trabalho em Minas Gerais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Facebook
error: Conteúdo Protegido!