Menu

Gerdau contrata profissional de nível técnico

08/10/2018 às 21:13
Tempo de leitura
2 min

MINAS GERAIS – A semana do dia 08 de outubro se inicia com a empresa Gerdau oferecendo uma oportunidade de trabalho na cidade de Ouro Branco. A vaga é para a função técnico mecânico II, que exige formação em curso técnico em mecânica, mecatrônica ou eletromecânica, além de experiência consolidada em oficina de moldes e segmentos e disponibilidade para residir em Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete ou Congonhas (MG). 
Para esta vaga ainda são necessários os seguintes conhecimentos e habilidades:

  • Reparo utilizando oxicorte, preferencialmente em solda eletrodo revestido e argônio;
  • Hidráulica, leitura de desenhos, diagnóstico e remoção de falhas.
  • Pacote office.
  • Criação de cronogramas de manutenção de equipamentos.
  • Organização e controle de vida de equipamentos.

O profissional contratado irá receber benefícios como auxílio-medicamento, plano de assistência odontológica, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida, remuneração variável e transporte e refeição fornecidos pela empresa. 
A empresa espera que o profissional admitido seja responsável pelas seguintes atividades:
Atuação na Aciaria, célula de oficina de moldes e segmento dos lingotamentos contínuos; Manutenção em oficina de moldes e segmentos e equipamentos SIEMENS; Montagem e desmontagem de segmentos, alinhamento de rolos, ajustagem e testes funcionais; Avaliação e correção de problemas em sistemas de lubrificação; Montagem e reparo em tubulações de graxa e hidráulica; Montagem de placas de cobre ajuste e alinhamento de moldes.

Como se candidatar na vaga da Gerdau

Os interessados em se cadastrar e concorrer a vaga podem fazê-la até o dia 23 de outubro de 2018 clicando aqui. A vaga também está disponível para pessoa com deficiência (PCD).

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:28