Gontijo divulga dezenas de novas oportunidades de emprego em diversas áreas
Arte: Mais Minas

A empresa Gontijo, que anualmente transporta mais de 5 milhões de passageiros em 282 linhas nacionais e uma internacionais, está recrutando trabalhadores nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Espinosa, João Monlevade, Patos de Minas e Teófilo Otoni.

Em Belo Horizonte, as vagas disponíveis são para as funções de auxiliar de cozinha, bilheteiro, atendente ao cliente, médico do trabalho e trocador. Para Espinosa, há uma vaga de bilheteiro, que não exige experiência. Em João Monlevade, há vagas de trocador e bilheteiro. Ambas as vagas não exigem experiência. Em Patos de Minas e Teófilo Otoni, há oportunidades para as funções de bilheteiro e despachante, que também não exigem experiência.

Como se candidatar nas vagas da Gontijo

Se você deseja trabalhar em uma empresa cuja missão é fornecer serviço de transporte com segurança, pontualidade e conforto que assegure a satisfação dos clientes e contribuir com o desenvolvimento do país. Essa pode ser a sua chance.

Cadastre seu currículo no site da empresa para concorrer em uma das vagas acima. Atente-se no passo a passo do cadastro de currículo, pois os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Sem eles preenchidos o passo a passo dá errado. É melhor acessar o site pelo computador (desktop) do que por dispositivos móveis (celular e tablet).

Se você se encaixa em algumas das funções, é importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas e sem aviso prévio. Então candidate-se o mais rápido possível.

Comentários do Facebook

Receba notícias do Mais Minas através do nosso grupo oficial do TELEGRAM. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequado. Participe: ENTRAR.

Faça parte também das nossas redes sociaisFacebook e Instagram. Siga o Mais Minas no Google Notícias clicando aqui.