Menu

Gontijo oferece novas vagas de emprego em Minas; oportunidades não exigem experiência profissional

02/01/2019 às 23:57
Tempo de leitura
2 min

A empresa Gontijo, que anualmente transporta mais de 5 milhões de passageiros em 282 linhas nacionais e uma internacionais, está recrutando trabalhadores nas cidades mineiras de Iturama, João Monlevade, Patos de Minas e Teófilo Otoni.

As vagas disponíveis são para as funções de trocador, bilheteiro e despachante. As vagas de trocador requerem ensino fundamental completo e disponibilidade para viagens constantes. Não é exigida experiência. A vaga de bilheteiro também não exige experiência, e requer conhecimento em informática e disponibilidade de horário. A vaga de despachante também não exige experiência e requer ensino fundamental completo.

Para todas as vagas, será dada a prioridade para pessoas com deficiência.

Como se candidatar nas vagas da Gontijo

Se você deseja trabalhar em uma empresa cuja missão é fornecer serviço de transporte com segurança, pontualidade e conforto que assegure a satisfação dos clientes e contribuir com o desenvolvimento do país. Essa pode ser a sua chance.

Cadastre seu currículo no site da empresa para concorrer em uma das vagas acima. Atente-se no passo a passo do cadastro de currículo, pois os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Sem eles preenchidos o passo a passo dá errado. É melhor acessar o site pelo computador (desktop) do que por dispositivos móveis (celular e tablet).

Se você se encaixa em algumas das funções, é importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas e sem aviso prévio. Então candidate-se o mais rápido possível.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:35