Menu

Luandre tem 80 vagas para auxiliares de logística em Betim (MG)

12/11/2023 às 14:12
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/Engaje Comunicação
Foto: divulgação/Engaje Comunicação

Uma das maiores consultorias de RH do Brasil, a Luandre está recrutando auxiliares de logística para grande empresa do segmento logístico, em Betim (MG).

Para se candidatar, não é necessário ter experiência prévia. Os interessados devem ter Ensino Fundamental completo e disponibilidade para início imediato. O contrato é temporário, para o período de seis meses, com chances de efetivação.

Para se candidatar gratuitamente a uma das vagas, basta acessar o link https://l.luandre.com.br/log80 ou entrar em contato pelo Whatsapp: (22) 98109-0115.

Sobre a Luandre

A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem mais de 50 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Em 2020, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 60 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 3,8 milhões de currículos cadastrados. Há 20 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu dez edições, na categoria “Temporários e Efetivos”, sendo a atual vencedora.

Em 2022, foi reconhecida como “Best Work Places”, e um dos melhores Fornecedores para RH. Com soluções em Recrutamento e Seleção, Trabalho Temporário e Administração de Pessoal (Temporários e CLT), é uma consultoria referência no segmento.

Atualmente, possui 12 unidades: São Paulo (Centro, Sul, Alphaville, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba), Pernambuco (Recife), Minas Gerais (Belo Horizonte) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre), com estrutura e capacidade de atendimento em todo o Brasil.

Fonte: Engaje Comunicação