Menu

Construtoras oferecem 18 vagas de emprego em Belo Horizonte e outras cidades de Minas Gerais

12/12/2019 às 06:10
Tempo de leitura
3 min

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com 18 vagas de emprego abertas em construtoras localizadas na região de Belo Horizonte, Contagem e Governador Valadares. Entre os cargos disponíveis estão auxiliar administrativo, analista jurídico, assistente administrativo e consultor de vendas. Os interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg.

Para a vaga de auxiliar administrativo, o candidato deve ter Ensino Médio completo e técnico na área. O profissional vai atuar em Belo Horizonte e o horário de trabalho é das 8h às 18h. Já a oportunidade para atuar como assistente administrativo exige ensino superior incompleto e experiência em rotinas de departamento pessoal. Além de salário compatível com o mercado, o contratado terá direito a plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, seguro de vida e desconto em faculdade credenciada. A vaga é para Belo Horizonte.

Estão disponíveis dez vagas de trabalho para consultor de vendas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Para o cargo, é necessária experiência com vendas e disponibilidade de horário. O candidato também precisa ter Ensino Médio completo. Também estão abertas cinco vagas para o mesmo cargo em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. O cargo exige Ensino Médio completo e disponibilidade de horário. Entre os benefícios das oportunidades estão salário fixo e comissão.

A vaga de analista jurídico é para atuar em Belo Horizonte e exige formação superior. O contratado será responsável por dar suporte ao escritório de advocacia externo. Entre as atividades, estão acompanhar processos, negociar e analisar contratos para diversas áreas na construtora, além de elaborar cartas, notificações, contratos e recursos administrativos em geral. Além de salário compatível com o mercado, o contratado terá direito a plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, seguro de vida e desconto em faculdade credenciada.

No site de recrutamento do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato podem divulgar, gratuitamente, as vagas abertas. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades disponíveis ou disponibilizar o currículo para as empresas, também de forma gratuita.

Leia também: Empresa de engenharia contrata soldadores, mecânico e caldeireiros em Lafaiete

COMENTÁRIOS