Menu

AeC abre 390 vagas de emprego em Belo Horizonte para contratação imediata

23/10/2023 às 12:44
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Quem está em busca de emprego pode encontrar uma boa oportunidade em Belo Horizonte. A AeC, uma das líderes na área de contact center, abriu 390 vagas presenciais para o cargo de operador de contact center com possibilidade de trabalho em home office 30 dias após a contratação. Não há necessidade de experiência na função e, além de remuneração compatível com o mercado, os aprovados na seleção receberão benefícios como plano de saúde e odontológico. Atualmente há na companhia mais de 10 mil colaboradores em Minas Gerais.

Para participar da seleção, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática. A capacidade de o candidato comunicar bem também será avaliada. O cadastro pode ser feito no site da empresa (sou.aec.com.br) e a primeira etapa do recrutamento é uma prova on-line.

No modelo receptivo, o operador de contact center recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores. Já na modalidade ativa, o profissional entra em contato com o cliente para dar retornos, propor soluções ou vender produtos. 

A AeC é reconhecida como grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego; e também de pessoas com mais de 60 anos. A companhia tem uma política permanente de promoções internas. Só em 2022, 5800 colaboradores foram promovidos de cargo em todo Brasil.

Sobre a AeC 

A AeC está entre as empresas líderes na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost & Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, é reconhecida há oito anos consecutivos com o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 48 mil colaboradores em 18 unidades distribuídas por 7 estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país.