Menu

He-Man: Netflix anuncia nova série de animação sobre o herói

20/08/2019 às 13:15
Tempo de leitura
2 min

A Netflix anunciou, no último dia 18, o lançamento de uma nova série inspirada em He-Man, animação clássica dos anos 80. A produção, que foi batizada como “Masters of the Universe: Revelation”, será comandada por Kevin Smith e dará continuidade a histórias não resolvidas durante diversos episódios da trama.

Sou eternamente grato à Mattel e a Netflix por me confiar não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo o seu universo. Em ‘Revelation’, nós escolhemos continuar exatamente de onde a série clássica parou para contar a história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto”, disse Smith.

A série de animação está sendo produzida pela Mattel Television, com a participação do vice-presidente da emissora e também autor de “He-Man: a Guerra da Eternidade”. Os episódios serão assinados por diversos escritores, incluindo Eric Carrasco, Tim Sheridan, Diva Mishra e Marc Bernardin.

Apesar do anúncio, ainda não há previsão para a estreia da série.

He-Man

He-Man é personagem principal da linha de brinquedos Masters of the Universe da Mattel.  O personagem, que é caracterizado por sua força sobre-humana, também está presente em uma série de histórias em quadrinhos, além de várias séries animadas.

Na maioria das adaptações, o herói é representado como o alter ego do Principe Adam, jovem filho do Rei Randor com a Rainha Marlena. Sua história se passa em um planeta fictício chamado Eternia e, sempre que levanta a Espada do Poder, grita: “Pelos poderes de Grayskull!”. Ela é dotada de poderes secretos que transformam o príncipe em He-Man, o homem mais poderoso do universo. Como principal missão, He-Man guarda os segredos do Castelo de Grayskull das forças do mal de Esqueleto, seu maior inimigo.

A série, muitas vezes referida simplesmente como He-Man, foi um das produções do gênero de animação mais populares da década de 1980.