Plantão PolicialRibeirão das Neves

Helicóptero da Polícia Militar cai na região de Belo Horizonte, ninguém se feriu gravemente

Cinco militares estavam na aeronave e foram socorridos. Queda aconteceu em centro de treinamento em Ribeirão das Neves,

Na tarde desta quarta-feira, 24 de abril, um helicóptero da Polícia Militar de Minas Gerais sofreu uma queda em um centro de treinamento da PM em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Estavam cinco militares na aeronave Pégasus durante o treinamento: um major, um tenente, um subtenente e dois sargentos. De acordo com o porta-voz da PM, major Flávio Santiago, nenhum dos tripulantes morreu e o estado de saúde deles não é preocupante. O ferimento mais grave registrado foi a fratura no braço de um dos sargentos.

Dos tripulantes, quatro foram encaminhados ao hospital Nossa Senhora Aparecida e um ao hospital Risoleta Tolentino Neves, ambos em Belo Horizonte.

O porta-voz da corporação informou que o militar que pilotava o helicóptero relatou um problema de “perda de sustentação” antes do acidente. A aeronave pegou fogo quando se chocou com o chão.

Uma perícia está sendo realizada pela polícia investigando o momento do acidente para  indicar com maior precisão o motivo da queda. Até o momento não foram divulgadas novas informações pelos responsáveis pela apuração do caso.

Facebook Comentários

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios