Menu

Heloisa Périssé se prepara para fazer sessões de quimioterapia e radioterapia

02/08/2019 às 21:21
Tempo de leitura
2 min

Heloisa Périssé publicou no story da sua conta no Instagram nesta sexta-feira (02) que tem um tumor nas glândula salivar e que vai se “voltar 100%” para a saúde. A atriz global se prepara para passar pelos tratamentos de quimioterapia e radiologia.
Mesmo sofrendo em decorrência da doença, Heloisa não perdeu o humor: “Vou fazer sessões de radioterapia, quimio[terapia], o que for e, daqui a pouco, tô a mil de novo! E ainda vamor rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim principalmente agora!”, publicou a atriz.
A atriz estava internada após realizar na última semana um procedimento médico de retirada da glândula salivar. Ela teve alta na última quarta-feira (30).
Heloisa estava em turnê, com o espetáculo “Loloucuras”, e após a descoberta do diagnóstico, todas as suas apresentações foram canceladas pela assessoria da artista.
Nascida no Rio de Janeiro e criada na Bahia, a atriz ficou nacionalmente conhecida após encarnar o papel da adolescente “Tati”, na Escolinha do Professor Raimundo (Chico Anísio). A personagem fez tanto sucesso que ganhou um espaço aos domingos no programa Fantástico e ainda no Zorra Total, todos transmitidos pela TV Globo. A loira também atuou em novelas e filmes. Sua última aparição nas telinhas foi no seriado Cine Holliúdy, de Halder Golmes, onde contracenou com Matheus Nachtergaele.
De religião evangélica, Heloisa se apega a fé para vencer a batalha contra o tumor: “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo! Sou forte!”, escreveu a atriz.
Leia também: Frio volta a Minas Gerais a partir de domingo; chuvas chegam à BH.

COMENTÁRIOS