Menu

Hindalco Brasil abre nova vaga de trabalho em Ouro Preto

10/05/2018 às 21:11
Tempo de leitura
3 min

A Hindalco Brasil abriu uma nova oportunidade de emprego para atuação em Ouro Preto, Minas Gerais. Confira a seguir todas as informações sobre a vaga:
Analista de Tecnologia da Informação
Escolaridade: Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e afins
Requisitos:
No mínimo 03 anos de experiência na função de Analista de TI, Analista de Suporte, Analista de Sistemas ou cargo relacionado; Conhecimentos em administração de servidores; Conhecimentos em configuração de roteadores APs; Conhecimentos em configuração de Switch; Conhecimentos em Firewall Fortegate; Conhecimentos em Serviço de e-mails Exchange; Conhecimento ERP (desejável); Administração de servidores virtuais e físicos; DHCP, DNS,  AD, GPO, WSUS; Desejável conhecimento em procedimentos baseados em ITIL; Desenvolvimento de procedimentos e manuais.
Atuação:
– Projetar, planejar, instalar, configurar, e administrar redes de computadores, dimensionando requisitos do sistema, especificando sua arquitetura;
– Prestar suporte e manutenção de servidores e data certer;
– Realizar criação de usuário e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso, cumprimento das políticas dos recursos computacionais;
– Elaborar documentação de procedimentos operacionais;
– Prestar suporte ao usuário da empresa, registrar chamados, orientar usuários, acompanhar e eliminar falhas;
– Auxiliar o coordenador na contratação de serviços e produtos, acompanhando contratos de manutenção de programas.

Como se candidatar

A Hindalco Brasil é comprometida com a valorização de seus profissionais. Se você tem interesse. envie seu currículo, com o título da vaga, para [email protected] até o dia 15 de maio de 2018.

Sobre a Hindalco Brasil

“A Hindalco Brasil, empresa do grupo indiano Aditya Birla, é uma indústria química especializada na produção de aluminas especiais e hidratos, que atende o mercado nacional e internacional. Operando desde agosto de 2013 no país, a Empresa está sediada no município de Ouro Preto (MG), onde oferece oportunidade, capacita profissionalmente e gera empregos diretos e indiretos para centenas de pessoas, além de contribuir para o município com a geração de impostos e renda.

Focada em beneficiar a comunidade na qual está inserida, a Hindalco atua de acordo com as diretrizes de sua Política de Responsabilidade Socioambiental, com base nos pilares de Saúde, Educação, Sustentabilidade e Infraestrutura.”

Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:30