Menu

Hipolabor contrata profissionais com formação superior e nível técnico para atuar em MG

16/03/2020 às 14:22
Tempo de leitura
3 min

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de profissionais com formação em engenharia elétrica, mecânica, automação ou áreas afins para atuar em Minas Gerais. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto.

Para concorrer à vaga de Supervisor de Manutenção, o candidato precisa ter inglês básico e conhecimentos de informática, além de vivência com rotinas de manutenção, componentes elétricos e instrumentação, planejamento e controle de manutenção.

Já o Coordenador de Confiabilidade será responsável, na fábrica em Sabará, pela elaboração de planos e procedimentos de manutenção, análise de falhas, além da definição de especificações de equipamentos, instalações e materiais. O candidato deve ser formado em engenharia elétrica, mecânica ou automação, ter inglês intermediário e conhecimentos em Autocad.

Profissionais com formação em engenharia elétrica, mecânica ou automação podem se candidatar à vaga de Gerente de Engenharia Corporativo. Entre as características desejáveis para o candidato está a definição de estratégias de manutenção alinhadas a metas de custo e projetos de expansões ou obtenção de novos ativos. Conhecimentos de Autocad e inglês são diferenciais. Além disto, profissional deve ter disponibilidade para viagens.

A vaga de Planejador é para atuação em Montes Claros. O candidato deve ter nível técnico em elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, mecânica ou automação. É desejável vivência em rotinas de manutenção e PPCM (Planejamento, Programação e Controle de Manutenção), além de conhecimentos em informática (Excel).

Os profissionais contratados terão direito a vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia. O salário é compatível com o mercado.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

Outras vagas em Minas Gerais

A mineradora Vale atualizou o seu quadro de oportunidades de trabalho em Minas Gerais. Desta vez, a empresa está com vagas para profissionais interessados em trabalhar em Mariana, Itabirito, Itabira, São Gonçalo do Rio Abaixo, Congonhas e Rio Piracicaba.

Veja neste link a relação de vagas.

COMENTÁRIOS