Menu

Hipolabor contrata profissionais para atuação na fábrica de medicamentos em Sabará (MG)

Vagas são para auxiliar de produção (embaladora/transportador) e supervisor de produção (responsável técnico)
23/12/2021 às 16:03
Tempo de leitura
1 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A indústria farmacêutica Hipolabor está com quatro vagas de emprego abertas para auxiliar de produção (embaladora/transportador) e uma para supervisor de produção (responsável técnico) na fábrica localizada em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os interessados devem se candidatar pelo site www.hipolabor.net/trabalheconosco.

O cargo de supervisor de produção exige formação superior completa em farmácia e conhecimento do pacote Office, além de inglês ou espanhol intermediário. É desejável ter experiência em processos de produção de medicamentos, gestão de pessoas e ferramentas de qualidade. O horário de trabalho é das 22h32 às 7h24 (segunda-feira a sexta-feira).

Para concorrer às vagas de auxiliar de produção, os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo e experiência com atividades que requeiram destreza manual ou atividades operacionais. Os contratados vão trabalhar, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h09 às 16h57 ou das 22h32 às 7h24.

Os benefícios oferecidos pela Hipolabor incluem vale-transporte, alimentação na empresa, cesta básica, convênio médico, odontológico e farmácia, além de participação nos resultados.

Fonte: Hipolabor

Última atualização em 19/08/2022 às 06:04