Menu

Hits musicais que Libra, Escorpião e Sagitário gostam de ouvir

20/08/2019 às 17:30
Tempo de leitura
2 min

Os signos do zodíaco podem revelar mais do que você imagina sobre uma pessoa. Saber o gosto musical de uma pessoa pode ser uma forma de se aproximar dela. Aqui você vai conferir quais são as preferências musicais que os nativos em Libra, Escorpião e Sagitário mais gostam de ouvir.
Libra – de sorriso fácil e serenos, os librianos pensam muito sobre o amor, mas não em paixões, eles pensam nas mais diversas formas de amor, o amor familiar, amizades e é claro, sobre romances, mas de uma forma mais sólida e calma.
Pessoas do signo de Libra tendem a ouvir músicas mais calmas, contudo também podem apreciar o bom e velho rock’nroll.
.Cinco hits musicais para Libra
Eu amei te ver – Tiago Iorc
Wish You Were Here – Pink Floyd
Meu Abrido – Melim
Dona de Mim – Iza
Believer – Imagine Dragons
Escorpião – O signo da explosão, onde tudo é intenso, tudo é demais, tudo é “ão”. Escorpião é regido pelo planeta Plutão, que entrega uma intensidade nas emoções, ações e pensamentos sem igual. Os nativos em Escorpião agem impulsivamente e por isso muitas vezes são mal compreendidos.
Escorpianos gostam de ouvir hits intensos e para isso são capazes de voltar ao passado só para ouvir aqueles hits de doer o coração.

Cinco hits musicais para Escorpião

Don’t let me down – Beatles
Você Me Vira A Cabeça – Alcione
Pesadão – Iza
Bang – Anitta
You Make Me Feel – Aretha Franklin
SagitárioSeres livres que também gostam de deixar livre as pessoas que amam, os sagitarianos possuem características singulares, como ter facilidade em se relacionar com o mundo externo, por exemplo. Pessoas sob Sagitário vivem rodeados de pessoas, pois as pessoas apreciam sua desenvoltura para comunicar-se.
Por serem pessoas que apreciam o coletivo, os sagitarianos acabam por serem ecléticos musicalmente falando, mas há uma curiosidade, eles adoram dançar.

Cinco hits musicais para Sagitário

Por Onde Andei – Nando reis
Toda Forma de Amor – Lulu Santos
Just Called To Say I Love You – Steve Wonder
Crazy In Love – Beyoncé
Segundo Sol – Cassia Éller