Belo HorizonteCrimesPlantão Policial

Homem atira na ex, nos filhos, incendeia casa e se suicida

Causa do crime seria o fim do relacionamento do casal.

Na madrugada desta segunda-feira, 22 de abril, uma equipe de bombeiros militares foi acionada para controlar as chamas em uma residência no bairro Universitário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O incêndio foi provocado pelo ex-marido da proprietária da casa.

De acordo com os bombeiros, o suspeito, Tchaikovsky Mourão, de 59 anos, entrou na residência da ex-mulher, Élida Maria Seabra, de 58, aproximadamente às 00h15. Ele teria realizado vários disparos com um revólver contra a mulher e os dois filhos do casal, Paulo Henrique Seabra Anísio, de 24 anos, e João Pedro Seabra Anísio, de 26.

Em seguida, Mourão incendiou a residência. Segundo o testemunho de vizinhos à Polícia Militar, que também foi acionada, o homem seria atirador profissional e teria várias armas na residência. As primeiras informações dão conta de que Mourão e Élida separaram recentemente, e ele não estaria aceitando o fim do casamento.

O Samu também foi acionado e com uma força tarefa junto aos bombeiros atenderam e socorreram Élida, Paulo e Henrique, que tiveram diversas queimaduras e ferimentos provenientes dos tiros que os atingiram.

O suspeito permaneceu no interior da residência até a invasão da PM ao local, que ao entrar constatou que ele havia cometido suicídio. O corpo foi encontrado já carbonizado.

Os bombeiros realizaram combate às chamas e o incêndio foi controlado. As vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro João XXIII. A ocorrência ainda está sob investigação policial.

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios