Menu

Homem tem “surto psicótico” e, dirigindo retroescavadeira, causa destruição nas ruas de Mariana; veja fotos

16/09/2019 às 12:20
Tempo de leitura
2 min

Na madrugada desta segunda-feira (16), um homem, ao ter um “surto psicótico”, ligou uma retroescavadeira de uma obra, na Travessa São Gonçalo, na cidade de Mariana e acabou provocando destruição na avenida do Catete, rua principal da cidade, além de causar transtornos aos moradores que residem no local.

A Defesa Civil prestou atendimento ainda na madrugada. Sendo assim, o local foi isolado e as famílias foram aconselhadas a se retirarem provisoriamente do local.

A obra é de drenagem da Prefeitura de Mariana e de acordo com a Setrical, empresa terceirizada responsável pela execução, o homem foi encaminhado à delegacia da cidade. Ainda de acordo com a empresa, as devidas providências serão tomadas, assim como o ressarcimento dos danos causados.

A equipe de reportagem do Mais Minas entrou em contato com a empresa Setriccal que disse, por meio do proprietário da empresa Setriccal, Valadares Balbino de Paula: “O nosso funcionário teve um surto psicótico, ele foi encaminhado para delegacia, e nós pagamos a fiança. Nós estamos acompanhando ele e dando todo o suporte necessário para que ele melhore. Gostaria também de dizer que todos os prejuízos causados por ele serão custeados pela Setriccal”.

Valadares ainda pediu desculpas a população da rua do Catete pelos transtornos, e as famílias que precisaram ser deslocadas de suas casas durante a madrugada.

Veja fotos abaixo:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 19:31