Ultimate magazine theme for WordPress.

Homem é assassinado a tiros em Contagem, região metropolitana de BH

Crédito da foto: Arquivo/Mais Minas

Na noite deste sábado (16), um homem de 24 anos foi assassinado a tiros em Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no bairro Industrial e câmeras de segurança registraram o momento em que o homem foi morto.

A vítima é Alex Borges Silva, de 24 anos e de acordo com testemunhas, os disparos foram feitos por um homem, que estava com um comparsa dentro de um carro da cor preta. O veículo estava parado em uma das avenidas da cidade, quando a vítima parou sua motocicleta em frente a uma lanchonete no mesmo local.

Assim, o homem atirou nas costas e no rosto do rapaz e de acordo com a Polícia, antes de morrer o homem havia dito que estaria sendo confundido com outra pessoa. Após o crime os suspeitos fugiram.

Segundo informações da Polícia Militar, Alex não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com o crime. Até o momento ainda não se sabe a motivação do assassinato.

Segundo o código penal brasileiro, no artigo 121, matar alguém reflete em pena de seis a vinte anos de prisão. É possível que haja a diminuição de pena caso o suspeito tenha cometido o crime por motivo relevante, de valor social ou moral.

Comentários do Facebook