Menu

Homem é encontrado morto em Conselheiro Lafaiete na última sexta-feira (29)

30/11/2019 às 15:12
Tempo de leitura
2 min

Uma pessoa foi encontrado morto no bairro Santa Terezinha em Conselheiro Lafaiete na tarde dessa sexta-feira (29). O Corpo de Bombeiros foi até a BR-040, na entrada do bairro Santa Terezinha, onde encontraram um homem caído no solo. De acordo com testemunhas, ele já se encontrava sem vida quando avistado, não respondendo a estímulos, e foi constatado em óbito pela equipe do SAMU.

Trata-se de Jamir Fernandes da Silva, de 52 anos, morador do Bairro Lima Dias em Conselheiro Lafaiete. O homem que foi encontrado morto era operário e trabalhava em uma empresa de comercialização de venda de piscinas. Durante um transporte de sua mercadoria, o caminhão que estava nas proximidades do local estava apoiado por outro veículo com uma lança elevatória, que esbarrou na rede de média tensão atingindo o corpo do homem, causando em uma descarga elétrica.

O corpo de Jamir está sendo velado no Velório São Jorge até às 10h, deste sábado, 30/11. Em seguida, o corpo seguirá para Casa Grande, onde será sepultado às 17h.

Descargas Elétricas

Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), o Brasil lidera o topo da lista de países mais atingidos por raios no mundo, e isso significa que precisamos tomar muito cuidado com as descargas elétricas geradas em residências e nas ruas.

Leia também: Chuvas causam destruição e inundam centro de Conselheiro Lafaiete

COMENTÁRIOS
Última atualização em 03/11/2021 às 20:46