Ultimate magazine theme for WordPress.

Homem é esfaqueado por ex-cunhado em Uberlândia

Na madrugada deste domingo (17), um homem de 51 anos foi esfaqueado pelo seu ex-cunhado, em Uberlândia, no bairro Luizote de Freitas, em defesa da filha. De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou alcoolizado até a casa de sua sobrinha, quebrando os vidros da janela e chutando as portas.

Segundo informações, por volta de meia noite deste domingo, a vítima com medo da situação, ligou para o seu pai, que foi até o local. Chegando lá, o homem se encontrou com o suspeito, que tentava entrar na residência. O pai tentou conter o ex-cunhado de entrar na casa, mas foi golpeado com uma faca no abdômen.

De acordo com a filha da vítima, o autor do crime fugiu do local com apoio dos filhos e deixou a faca na calçada da casa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada até a casa da esposa do suspeito, que disse já ter conhecimento dos fatos e que seu marido não estava em casa, mas também não sabia para onde ele teria ido. De acordo com ela, o fato aconteceu por problemas familiares do passado entre ele, o ex-cunhado e a irmã.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde foi submetido a uma cirurgia no abdômen. Segundo informações, seu estado de saúde é grave.

Leia também: Homem é assassinado a tiros em Contagem, região metropolitana de BH

Comentários do Facebook