BarbacenaCrimesPlantão Policial

Homem é morto com tiro na cabeça em Barbacena

Um homem de 25 anos foi morto na noite do último domingo (09) após ser atingido com um tiro na cabeça em Barbacena (MG). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido pelo Samu, no entanto, não resistiu ao ferimento.

A Polícia foi acionada no início da noite, e, ao chegar na rua João Pinheiro, no bairro Geraldo Xavier, a vítima já teria sido transferida para o hospital. No hospital, a Polícia teve informações de que a o homem retornava de uma festa chamada “Encontro dos Violeiros”, acompanhado de três amigos. Eles usavam cavalos como meio de transporte, e, em um determinado momento, dois carros, um gol preto e outro ainda não identificado, estacionaram, e uma das pessoas que estavam no Gol desceu e iniciou-se uma discussão.

Um dos amigos da vítima tentou acalmar a discussão e o homem que desceu do Gol voltou para a carro. Ele estava acompanhado por uma mulher e outro homem. Ao retornar houve uma nova discussão, e, o homem que acompanhava o outro do Gol sacou um arma de foto calibre 22 prata e atirou contra a cabeça da vítima. Ele tentou atirar contra os amigos da vítima, porém, a arma não funcionou.

O autor do crime fugiu em seguida, e, em relato aos policiais, testemunhas disseram que o autor do homicídio e a vítima haviam discutido horas antes dos disparos, na festa. A perícia foi até o local.

Até o momento ninguém foi preso.

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar