Homem é morto na frente da filha após discutir com traficante em BH
Crédito da foto: Maic Costa/ Mais Minas

Um homem de 25 anos foi morto a tiros em frente à filha, no bairro Alto Vera Cruz, em Belo Horizonte. O homem levou os disparos após discutir com um traficante na noite do último domingo (29). O desentendimento se deu após o traficante jogar uma sacola com drogas na casa da mãe da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o traficante, de 23 anos, se assustou com a presença de uma viatura da polícia. Após ver a viatura, o homem jogou uma sacola com drogas dentro do quintal da mãe da vítima. Segundo testemunhas, a vítima foi tirar satisfações com o suspeito do assassinato. Os dois discutiram e trocaram ameaças.

Após a discussão, o suspeito voltou armado e disparou três vezes pelas costas da vítima. Após a vítima cair, o traficante ainda deu mais três disparos. Os tiros acertaram o rosto, o tórax e um dos braços do homem.

A vítima chegou a ser socorrida, e foi levada ao Hospital João XXIII (HPS), mas já chegou no local sem vida. O autor dos disparos fugiu após o crime e ainda não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o suspeito do assassinato fazia parte da gangue que toma conta do tráfico na região. Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria recebido a arma que usou no crime de um dos chefes da gangue.

Comentários do Facebook

Receba notícias do Mais Minas através do nosso grupo oficial do TELEGRAM. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequado. Participe: ENTRAR.

Faça parte também das nossas redes sociaisFacebook e Instagram. Siga o Mais Minas no Google Notícias clicando aqui.