IbiritéPlantão PolicialViolência

Homem é preso suspeito de deixar esposa em cárcere privado por 5 anos

O crime aconteceu em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o homem foi preso em flagrante

Um homem de 38 anos foi preso, na tarde de terça-feira (21), suspeito de manter a esposa em cárcere privado desde 2014, em Ibirité, cidade da região Metropolitana de Belo Horizonte. Júlio César Pereira foi autuado em flagrante após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Civil ele manteve sua esposa, de 50 anos, restrita de liberdade em casa por cerca de 5 anos. Ao chegar na residência, a polícia encontrou a mulher dentro de um quarto. Ela confirmou que Júlio não a deixava sair de casa,e a deixava trancada dentro do imóvel.

O homem negou o crime e disse deixar a vítima trancada para protegê-la, pois de acordo com ele, a mesma é alcoólatra. A vítima foi encaminhada para atendimento psicológico e o suspeito foi encaminhado para o Presídio de Ibirité. Caso seja condenado, pode ficar até 3 anos preso.

A Família

A filha da vítima confirmou que não teve contato com a mãe por 5 anos, durante o cárcere, porém a cerca de 3 meses conseguiu falar com a mãe. De acordo com a filha da vítima, a mãe relatou não estar sofrendo violência física, como no início do relacionamento, mas violência psicológica.

Vizinhança

De acordo com informações do Delegado de Polícia encarregado pelo caso, Dr. Wellington Martins Faria, vizinhos afirmaram nunca ter visto a mulher na rua. Além disso, uma das testemunhas diz já ter escutado gritos de socorro vindo da residência.

Deixe seu comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: