Ultimate magazine theme for WordPress.

Homem é suspeito de estuprar e engravidar a própria filha em Contagem

Homem é suspeito de estuprar a própria filha em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele tem 63 anos e a jovem 17 e, de acordo com ela, os abusos começaram há 2 anos. A adolescente tem uma filha com a mesma idade do início dos abusos e suspeita que tenha sido fruto da violação do pai.

Depois desse tempo todo, a jovem só conseguiu revelar os acontecimentos nesta terça-feira (24), após o pai tocar sua genitália e a tentar estuprar enquanto ela dormia. Ela contou à Polícia Militar que os estupros são frequentes e que começaram depois dela se mudar de São João del-Rei para Belo Horizonte por problemas de saúde da mãe.

Ainda de acordo com a jovem, os estupros aconteciam, na maior parte das vezes, quando o pai chegava bêbado em casa. Ela conta que nunca contou a ninguém sobre os abusos porque sofria ameaças do idoso. Ele é natural do Maranhão e dizia que se ela contasse algo seria levada para o Conselho Tutelar e ficaria sem lugar para morar.

O estupro de ontem foi a gota d’água e a adolescente conseguiu fugir de casa e contar o que acontecia para uma amiga, que contou também para o irmão da vítima. O homem discutiu com o pai, que acabou fugindo.

Até o boletim de ocorrência ser fechado, o idoso não tinha sido preso. A vítima foi levada para a 2ª Delegacia de Plantão de Contagem e a ocorrência foi encerrada.

Comentários do Facebook