Ultimate magazine theme for WordPress.

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 11 anos, no Norte de Minas

Um homem suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 11 anos, foi preso na cidade de Mato Verde, no Norte de Minas Gerais. O homem estava escondido portando um facão, em uma mata na zona rural do município, na comunidade de Barreiro. Segundo a Polícia Civil, a vítima está grávida e sofria abusos sexuais desde muito tempo.

As investigações da polícia começaram quando as informações sobre o caso chegaram ao Conselho Tutelar da cidade, que levou a jovem até o hospital da cidade para fazer teste de gravidez. Na ocasião, a menina foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e pelo pai até a unidade de saúde. Quando foi avisada que o resultado do exame deu positivo, o pai da garota fugiu do local.

De acordo com a polícia, a menina é órfã de mãe há dez anos e era criada pelo pai. Atualmente, ela se encontra amparada pela tia, com sete meses de gravidez.

A polícia tentou prender o suspeito em flagrante, mas não conseguiu. Após ser confirmada a gravidez, a menina contou ao Conselho Tutelar sobre todos os abusos e violências que sofria, afirmando que aconteciam a bastante tempo. Além disso, o pai a ameaçava para que não contasse a situação a ninguém.

O homem, que está em prisão preventiva desde quarta-feira (6), pode pegar pena de oito a 15 anos de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável.

Leia também: Jovem invade escola e atira contra colegas, no Vale do Jequitinhonha

Comentários do Facebook