Menu

Homem sobe no teto da viatura para chamar a atenção de policiais

17/06/2019 às 15:02
Tempo de leitura
1 min

Um homem que participava de uma festa junina na Praça Paulo Teixeira, localizada em Rio Acima, subiu no teto de uma viatura da Polícia Militar com uma garrafa de cerveja vazia na mão e se recusou a descer, mesmo após pedido dos militares.

Segundo os militares que patrulhavam o local, eles só tiveram o conhecimento de que Julimar Andrade de Lima Alexandrino, de 30 anos, estava sobre a viatura após serem avisados por populares que também participavam da festa.

A própria PM registrou um boletim de ocorrência. Nele consta que Julimar apresentava agressividade e desobedeceu às ordens do PMs quando pediram para que ele descesse do veículo. Os agentes precisaram imobiliza-lo com um bastão, e em seguida o homem foi algemado.

Em depoimento, Julimar disse que estava sendo ameaçado de morte por dois homens, e que subiu no carro para atrair a tenção dos militares. Os outros dois suspeitos foram detidos juntamente com Julimar. O trio foi encaminhado para a delegacia para se explicarem ante ao delegado.

A polícia está investigando o caso.

Última atualização em 03/11/2021 às 22:04