Menu

Homenageando Roberto Carlos, Nando Reis fará show em Ouro Preto

23/05/2019 às 12:40
Tempo de leitura
2 min

Nacionalmente conhecido, o cantor Nando Reis fará um show da sua nova turnê em Ouro Preto, no dia 31 de maio. O show irá acontecer no Centro de Artes e Convenções da Ufop. A turnê “Esse amor sem preconceito”, é baseada no novo álbum de Nando, e também é uma homenagem ao cantor Roberto Carlos.

Prometendo a união de poesia, música e nostalgia, o cantor irá mesclar clássicos de Roberto Carlos e suas obras autorais. Nando regravou canções como “Amada Amante”, sucesso na voz de Roberto Carlos. A letra da música também dá nome a nova turnê de Nando.

YouTube video

 

Setlist

Além das regravações de Roberto Carlos, os sucessos de Nando também não ficarão de fora. O show pretende inaugurar o mês dos namorados na cidade mineira.  Nando é conhecido, também, por suas músicas românticas, que muitas vezes, são trilhas sonoras de relacionamentos.

No setlist do show estão programadas músicas conhecidas do repertório do cantor paulistano. Entre elas estão as faixas: “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário” e “All Star”.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos online, clicando aqui, ou nos pontos de venda. Em Ouro Preto e Mariana podem ser encontrados nas redes Açaí Brasil. Em Belo Horizonte, os pontos de  vendas são nos Shoppings: Cidade, Estação e na Unidade Savassi.

Na cidade de Contagem os ingressos estão sendo vendidos no Big Shopping, e em Sete Lagoas, no Shopping Lagoa. A classificação é para maiores de 18 anos.

Meia Entrada

O benefício de meia entrada será ofertado através da Lei Federal nº 12933/2013, que garante a metade do valor para estudantes, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda até 29 anos.

Além disso, as pessoas que não possuem o benefício poderão participar da Meia Entrada Social. O direito é concedido para qualquer pessoa que adquirir o ingresso de Meia Entrada e no dia do evento levar 1kg de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados serão doados para o Lar São Vicente de Paula. Para mais informações acesse o site do Centro de Convenções da UFOP.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:07