AstrosHoróscopoSignos

Horóscopo para começar 2019: previsões para todos os signos

Já na primeira semana de 2019, a Lua estará em Libra, o que é um indicativo de dias intensos. Normalmente as pessoas começam a planejar o ano logo após a virada, e, devido a essa profundidade que Libra vai entregar a todos os signos, a tendência é de que haja planos maiores se comparados aos cinco anos anteriores.

O ciclo que se inicia traz novos ares, esperanças e sonhos. Devemos ter cuidado com os exageros, não podemos ser completamente carregados por essa energia, pois podemos tomar decisões hoje que acarretará em uma série de problemas ao longo de 2019, pense nisso.

Confira o horóscopo da primeira semana de 2019

Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)

Áries.“Vai dar pé!” Você poderá conquistar espaços no meio profissionais que jamais imaginou, mas, isso vai depender da sua capacidade de discernir o mercado. Para isso, você precisará acreditar no próprio potencial e senso crítico. No amor não haverá grandes novidades, experimente quebrar a rotina.

Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)

A primeira semana de 2019 pode requerer um esforço extra do taurino ou taurina que desejam se destacar na profissão. Fique atento às oportunidades que surgirão. Não deixe que um novo amor distraia e o tire do seu objetivo principal.

Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)

Não tente forçar a barra e insistir no que você está cansado de saber que não dará certo. Seja autêntico e fuja das imitações. Um antigo amor poderá voltar para sua vida, neste momento, você está mais maduro para lidar com essa situação.

Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)

Não se deslumbre com as oportunidades de sucesso que surgirão, continue sendo a mesma pessoa independente do poder financeiro e profissional, pois, você pode magoar sua família, tome muito cuidado com suas palavras e decisões. No amor, não troque as pessoas como se elas fossem descartáveis.

Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)

Acalme seu coração, pois seus planos darão certo e em breve surgirá a oportunidade de viajar e descansar junto a pessoa amada. Janeiro reserva uma grande surpresa, não mencione palavras negativas e mentalize coisas boas, essa energia boa poderá permanecer na sua vida por um bom tempo.

Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)

Continue seguindo sentido a felicidade, e não se importe com o que os outros irão dizer sobre você, não se surpreenda se um novo amor surgir, este será do tipo intenso e duradouro, aprenda a lidar com as diferenças para ser mais feliz.


Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)

A Lua está em seu signo, isso indica que você viverá momentos intensos já na primeira semana do ano. Não se preocupe com a opinião de terceiros, mas também não faça nada que magoe as pessoas que o amam. Uma pequena tempestade pode chegar na sua vida amorosa, não se preocupe, será uma “chuva passageira”.

Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)

Explore o seu senso crítico no meio profissional e terá sucesso, não deixe de falar, de dar suas opiniões, aproveite sua visão de água Tem uma promoção vindo por aí! No amor, pode haver uma ruptura, não deixe que isso afete seu espírito.  

Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)

Não nade contra a maré, deixe que as águas calmas da vida te leve, não tente fazer justiça com as próprias mãos, e libere o perdão para poder voltar a sorrir. Um novo amor pode surgir no seu caminho, não olhe pra traz e seja feliz.

Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)

O poder pode tirar de você a visão, a ponto de não conseguir enxergar quem são os seus verdadeiros amigos. Pare e reflita, tente se reconectar consigo mesmo para voltar a sua essência. Uma aventura rápida no amor poderá mudar a sua forma de enxergar o mundo.

Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)

Não reclame sobre o leite derramado, tente levantar a cabeça e seguir em frente, a vida é muito curta para chorar por quem não o ama. Tente ser feliz com os detalhes pequenos da vida e talvez olhando para o lado, perto de você pode haver um amor de verdade, daqueles para a vida toda.

 

Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)

Esqueça um pouco das obrigações, seu espírito pode estar sofrendo um desgaste e isso pode se refletir no seu corpo: “mente sã, corpo são”. Tente terceirizar as suas responsabilidades por alguns dias e encontrará forças para seguir a empreitada do ano 2019.

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios