Menu

Confira o horóscopo da última semana de 2018; previsões para todos os signos

24/12/2018 às 07:10
Tempo de leitura
4 min

Estamos finalizando mais um ano que nos trouxe diversas energias devido a inúmeras rotações dos planetas Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. Durante 2018, tivemos o compromisso de entregar as  previsões astrológicas para cada signo, através do horóscopo do zodíaco. Hoje encerramos no nosso ciclo.

Confira o horóscopo da última semana de 2018

A última semana do ano é muito especial, pois é quando terminamos de sair do Natal, data em que muitas famílias se reúnem. No entanto, muitas pessoas passam esta data sozinhas também, e isso pode ser visto de forma negativa. Passado o natal, começa-se a pensar sobre Réveillon e no que desejar para o Ano Novo. Fazemos também uma retrospectiva sobre o tudo o que se passou e muitas vezes reflexões sobre no que podemos melhorar e no que deveríamos ter nos preocupado menos. Enfim, é um ótimo momento de colocar tudo na balança para tentarmos fazer ainda melhor no ano vindouro.
Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)
Áries.É possível que você precise tomar uma decisão ainda neste ano, não a faça de cabeça quente, espere a poeira abaixar para que ninguém saia ferido. Sua cor é o Amarelo.
 
Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)
Tente agir mais a favor de outras pessoas, tente se anular por um tempo, você precisa desta evolução temporária para obter respostar para suas perguntas. Sua cor é o rosa.
 
Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)
Coisas boas podem acontecer: um novo amor, ou até mesmo a conquista de uma verdadeira amizade, trata-se de um relacionamento duradouro. Sua cor é o Azul.
 
Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)
Não projete imagens sobre outras pessoas, você pode se decepcionar e não será culpa desta pessoa, mas, somente sua. Segure a ansiedade e deixe o tempo agir ao seu favor. Sua cor é o verde.
 
Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)
Planeje apenas o que você pode cumprir, não conte com terceiros para executar tarefas importantes, você poderá se estressar e gerar uma energia negativa para a virada do ano, fuja de ajudas e encare suas tarefas. Sua cor é o lilás.
 
Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)
Você não vai encontrar uma pessoa perfeita, até porque ela não existe, nem você é. Não cobre dos outros o que você não consegue fazer, seja mais tolerante e ativo (a) na vida das pessoas. Pessoas próximas podem estar precisando da sua ajuda. Sua cor é o laranja.

Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)

Suas escolhas acarretaram uma série de situações das quais você não esperava, mas não se preocupe, esse momento vai passar mais rápido do que você imagina. Respire fundo e profira palavras positivas. Sua cor é o branco.
 
Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)

Sinta-se a vontade com sua família, o seio do lar é o melhor lugar para estar neste momento de extrema sensibilidade. Tente fortalecer os laços afetivos com os seus pais e volte a sorrir. Sua cor é o bege.
 
Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)
Cuide da sua saúde física e mental, você precisará de ambas em bom estado para a próxima quinzena, pois o projeto que você tanto sonhou em desenvolver pode sair do papel, e, junto com isso muito trabalho, então, mãos a obra. Sua cor é o marrom.
 
Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)
Não permita que a opinião alheia tire os seus objetivos da cabeça, permaneça focado, pois, este é o caminho. A vida sentimental pode passar por uma rápida turbulência, tente ser paciente. Sua cor é o vinho.
 
Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)
Fuja das pessoas que te deixam triste nos próximos dias, elas podem esgotar suas energias e você precisará estar bem para fechar um negócio. Sua  cor é o vermelho.
 
Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)
Na última semana do ano você poderá se decepcionar com alguém que ama, seja forte o suficiente para chorar e levantar a cabeça em seguida, essa tempestade será passageira e você irá se refazer antes do réveillon.
 
Desejos aos meus leitores e leitoras um Feliz Natal e um lindo Ano Novo! beijos e até a próxima.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:40