Horóscopo de todos os signos para esta semana (17 a 22/02)

Esta semana se inicia com a Lua em Escorpião e termina com peregrinação em Peixes, entregando tensão em todos os signos do zodíaco.
Áries
Embora passe por dias mais pesados no campo profissional, o ariano pode se sentir otimista quanto ao amor. Novas possibilidade irão surgir no seu caminho. Procure não se isolar demais.
Cor: Lilás.
Touro
Taurinos tendem a estar com o astral lá em cima ao longo desta semana, assim como mais concentrado em seus objetivos profissionais. Mesmo com a pressão psicológica entregue pelo Sol em Peixes, o nativo em Touro tende a estar voltado para a vida social, o que aumenta a possibilidade para novas amizades.
Cor: Azul.
Gêmeos
Nos próximos dias será necessário que o geminiano tire o pé do acelerador e o coloque no freio, diminuindo o ritmo de trabalho, de compromissos e se voltando para a saúde e bem estar. A presença da família e amigos serão cruciais.
Cor: Branco.
Câncer

Para o nativo em Câncer está reservada uma semana de intensas atividades. Com vida social agitada, o canceriano pode sentir-se esgotado físico e mentalmente. Alguém do passado pode voltar a andar no mesmo caminho que você está caminhando. Esteja atento para as ciladas da vida.
Cor: Vermelho.
Leão

O leonino precisa voltar a tomar as rédeas da sua vida para se manter de pé e voltar a reinar, pois quem “já foi rei nunca perde a majestade”. Não permita que as dúvidas tomem conta da sua autoestima. Você sabe muito bem quem é e onde quer chegar.
Cor: Verde.
Virgem
Há uma energia romântica no ar. Uma pessoa muitíssimo especial pode surgir no seu caminho e mudar o rumo da sua vida. Permita-se viver novas emoções e deixe seus receios de lado. Faça as pazes com quem você ama, permita que o perdão seja liberado principalmente no campo familiar.
Cor: Amarelo.
Libra
Um novo ciclo se inicia em sua vida. O momento é de renovação, mas tudo tem um limite, não jogue as pessoas que sempre estiveram ao seu lado para o alto. Há possibilidades de reformas inclusive no seu local de trabalho ou casa.
Cor: Laranja.
Escorpião
O escorpiano estará mais concentrado nos assuntos de caráter familiar nos próximos dias. Acompanhar algum parente ao médico e a necessidade de cuidar dos seus estão no topo da lista de coisas que o nativo em Sagitário fará esta semana. No amor, há possibilidade de esfriamento.
Cor: Marrom.
Sagitário
As previsões astrológicas para o signo de Sagitário são positivas, e embora a tensão dos últimos dias permaneça no seu campo emocional, você conseguirá lidar com as situações com mais clareza, pois estará mais consciente de que está tudo dentro da sua cabeça e consequentemente organizar melhor a mente. No amor, os joguinhos continuação.
Cor: Preto.
Capricórnio
A semana não será boa para quem convive com um capricorniano, pois ele estará mais estourado do que nunca, devido as influências de Mercúrio retrógrado. Ainda assim, ele estará mais próximo dos amigos, principalmente dos que estão passando por momentos conturbados.
Cor: Roxo.
Aquário
O aquariano pode passar por momentos difíceis financeiramente falando. Não é o melhor momento para tomar decisões que influem em mudanças bruscas, a paciência será sua melhor amiga nos próximos dias. Você irá superar com facilidade.
Cor: Bege.
Peixe
Nos próximos dias o pisciano precisará está mais organizado, coisas novas e boas estão para acontecer no trabalho, parcerias e o fechamento de contratos, talvez. Comunicar-se de forma mais clara poderá contribuir para o seu sucesso.
Cor: Cinza.

Comentários