1ª sexta-feira de maio: horóscopo para todos os signos; a Lua está em Câncer

De acordo com o Alerta da Lua, para esta 1ª sexta-feira de maio de 2022, não há restrições para compras ou decisões importantes hoje. A Lua está em Câncer.

ÁRIES 21 de março a 19 de abril

Tenha cuidado hoje porque você será tentado a fazer compras por impulso e gastar dinheiro espontaneamente. “Eu quero aquilo!”

TOURO 20 de abril a 20 de maio

Hoje, o Sol em seu signo está alinhado com o selvagem e maluco Urano, o que faz você se sentir impulsivo e dado a ações precipitadas.

GÊMEOS 21 de maio a 20 de junho

Você vai se sentir inquieto hoje. Você tem aquela sensação de que está esperando o outro sapato cair. Na verdade, algo inesperado pode ocorrer nos bastidores

CÂNCER 21 de junho a 22 de julho

Um amigo pode fazer algo que o surpreenda hoje. Ou possivelmente, sua interação com um grupo irá surpreendê-lo ou seguir uma nova direção?

LEÃO 23 de julho a 22 de agosto

Hoje você se sente fortemente independente e não aceita ser mandada ou dita o que fazer. Isso pode tornar suas relações com chefes, pais e supervisores um pouco delicadas.

VIRGEM 23 de agosto a 22 de setembro

Oportunidades de viagem repentinas podem cair no seu colo hoje. Ou, inversamente, as viagens planejadas podem ser alteradas ou canceladas.

LIBRA 23 de setembro a 22 de outubro

Algo inesperado pode afetar os ativos que você compartilha com outras pessoas ou algo relacionado a propriedade compartilhada, heranças, impostos ou dívidas.

ESCORPIÃO 23 de outubro a 21 de novembro

Com toda a probabilidade, um amigo, parceiro ou cônjuge fará algo que o surpreenderá hoje. Eles podem te jogar uma bola curva.

SAGITÁRIO 22 de novembro a 21 de dezembro

Tenha cuidado porque acidentes de trabalho podem ocorrer hoje. No entanto, você também pode ver maneiras de introduzir reformas no local onde trabalha...

CAPRICÓRNIO 22 de dezembro a 19 de janeiro

Pais, por favor, tomem nota: Este é um dia propenso a acidentes para seus filhos. Esteja atento e consciente. Enquanto isso, as atividades sociais mudarão de repente.

AQUÁRIO 20 de janeiro a 18 de fevereiro

Você pode contar com a interrupção da sua rotina doméstica hoje. Por exemplo. pequenos aparelhos podem quebrar ou uma pequena quebra pode ocorrer.

PEIXES 19 de fevereiro a 20 de março

Esteja atento a tudo o que você diz e faz hoje, porque este é um dia propenso a acidentes para o seu signo. Definitivamente...